Em uma sociedade sem cores, morta de essência, a qual esta é simulada de modo efêmero por pequenas telas de celulares e outros aparelhos eletrônicos, é possível analisar tamanha alienação presente na sociedade, os valores sociais se conturbaram.
A sociedade contemporânea esta emocionalmente corrompida, pois esta ao invés de estar montando o sentido de sua vida e suas ações, infla o ego no mundo abstrato e efêmero das redes sociais, de modo que a falta ou a presença de um simples "like" ou "react" em determinado post, é capaz de alterar completamente o estado emocional de uma pessoa.
Com a velocidade da propagação da informação, ficou muito mais fácil determinada imagem ou conteúdo digital, chegar nas mãos das pessoas, assim fazendo com que a propagação de determinado esterótipo atinga um grande número de pessoas, de forma rápida e acessível, por tanto, torna-se mais fácil a propagação de padrões sociais para as pessoas, deste modo fomentando o materialismo, consumismo e narcisismo.
A depressão torna-se um problema na sociedade, fazendo com que essas pessoas cansem da vida dinamicamente efêmera, entretanto, como não ha para onde escapar, pois todos estão alienados no mundo midiático-digital, descansar da vida acaba sendo uma opção para aqueles que não estão vendados com a venda da alienação digital.
Estando todos guiados pela tecnologia alienadora, todos seres sociais se dirigem em direção a um abismo, profundo e escuro, o qual seu fundo é preenchido por um grande e vasto breu, demonstrando que o futuro da sociedade é desconhecido e obscuro.
Vídeo da resenha :YOU TUBE. O futuro da humanidade - escravos da tecnologia - animação steve cutts. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=l1zxyk2ct3m>. Acesso em: 08 mai. 2018.
I didn't understand anything like that. I want it to be translated into English. My god. It's very difficult. or you can translate to stay Greek. Just choose
ResponderExcluir